segunda-feira, 20 de junho de 2016

CORREÇÃO de TCC

Correção de TCC
Correção de TCC

CORREÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS


Estamos prontos para ajudá-lo na Revisão, Correção do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Sabemos que um TCC bem escrito pode aumentar suas chances de aprovação.

Nosso serviço compreende a correção de erros de ortografia e gramática, a partir da verificação de aspectos como: concordância, coerência, coesão, acentuação, entre outros.

Qual é o valor da correção de TCC Online?


1) Você pode deve entrar em contato por e-mail, solicitando o tipo de serviço que precisa: Revisão de Texto (Ortográfica e Gramatical) e/ou Formatação nas Normas Técnicas (ABNT ou conforme normas da sua instituição de ensino).

2) Envie seu trabalho (em Word, de preferência) por e-mail e informe seu prazo de entrega.

3) Você receberá um orçamento com o preço do serviço.

4) Forma de pagamento: Trabalho com depósito ou transferência em conta corrente (Banco Itaú), normalmente, parcelado em duas vezes, uma no início e outra na entrega.

Importante: Para receber um orçamento é necessário que você envie seu trabalho por e-mail para análise. Cada trabalho acadêmico será analisado de acordo com o prazo, nível de revisão e formatação, complexidade técnica, entre outros detalhes.


ATENDIMENTO ONLINE
Estou em Campinas, São Paulo (SP), e atuo há mais de 5 anos com Serviços de Revisão e Correção de Textos e Trabalhos Acadêmicos para estudantes de todo o Brasil.


MAIS INFORMAÇÕES

Telefone: (19) 3279-0642
Contato: Alex